segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Por aqui MUITO trabalho!

Olá meus amores!!
Só passei para dar notícias,
Estamos muito bem, com muita saúde e alegria.
A Bia já está sentando e com dois dentinhos!!
Estou com muitas encomendas e cheia de trabalhos,  "feltrando" com voracidade! 
Desculpem o sumiço no cantinho de vocês, sempre leio as postagens de todos os blogs amigos e quando posso deixo um comentário cheio de carinho para vocês, mas sabem como é né vida de mamãe e agora artesã, é muita correria.
Ah para quem ainda não faz arte do Cantinho das Mamães Corujas, agora temos um blog, para dividir nossas experiências, aqui está o link Cantinho das Mamães Corujas, as administradoras são uns amores!!

Estou sem câmera para fotografar meus novos trabalhos, por isso o blog/lojinha está desatualizado, as fotos de celular ficam muito ruins, loguinho eu arrumo outra câmera e atualizo ele, um grande beijo a todas e uma excelente semana cheia de bençãos para todas nós!!!!


6 comentários:

  1. Ah ta desculpada pelo sumiço haha...
    Que bom que esta dando tudo certo...
    Mas sempre que der passe aqui para contar as novidades viu ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor q felicidade te ver tão BEM!!!!!!
    To aqui na torcida por vc SEMPRE!!!!!
    Beijos de carinho em vcs aí!!!!!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que está indo tudo certo!
    Muito sucesso com seu trabalho, vc merece!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Estou muito contente por você estar sumida devido aos seus trabalhos, amiga!!!
    Espero que multipliqueemm!!!

    Também participo do Cantinho das Mamães Corujas!! Um mimo, né???
    Estou ansiosa para a minha postagem!
    Sucesso para nós nessa nova empreitada!!!

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?