sábado, 28 de abril de 2012

Um dia especial, o aniversário de duas pessoas importantes na minha vida!

Oii gente o post de hoje é para parabenizar duas pessoas da minha vida, 
Primeiro: Minha segunda mãezinha que não está mais neste mundo, minha mana de coração escreveu isto no face resolvi copiar "E hoje seria mais um ano de vida que você completaria Mãezinha, mas já faz um mês e 15 dias que Jesus quis te levar com ele, o que resta é a saudade e a esperança de te encontrar um dia nos céus.. Eu te amo demais, fico aqui revendo as fotos e lembrando de como era maravilhoso ter você do meu lado, exemplo de mulher, guerreira, que me mostrou o significado do amor. Quero ser como você sempre mamãe. Te amo muito linda ♥".

E como a saudade de vc dói aqui no peito, não consigo segurar as lágrimas, ter vc como minha segunda mãe foi um presente de Deus, um dia nós nos reencontraremos e lá só haverá alegria e carinho, enquanto isso por aqui só nos resta a saudade, prometo que cuidarei muito bem da tua bebê que eu também amo muitoo!!!!Onde estiver olhe por tuas meninas!

Segundo: A exatamente um ano atrás nasceu nossa princesinha Marianne, mal sabia eu que logo em seguida seria eu que receberia esta benção de ser mãe que minha irmã recebeu, agora nós temos duas lindas filhas, cheias de saúde, que crescerão juntas e se Deus quiser serão muito amigas!

Parabéns a vcs!!!!!
Vê se eu aguento essa coisinha lindaa!!!!