quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Preparativos Casamento

Preparativos Casamento

Olá meus amores, começa a saga posts sobre casamento...
O primeiro post é sobre a escolha da decoração, algumas ideias de centros de mesa e lógico a chance de colocar o meu trabalho no nosso casamento.

A decoração: Será nas cores coral e preto, é preciso deixar bem claro que coral não é alaranjado, apesar de estar numa linha tênue entre o laranja e o vermelho. Nós decidimos por estas cores para fugir dos tons tão clássicos e batidos, como o vermelho, lilás, rosa, etc. Apesar de muitas pessoas torcerem o nariz por usarmos o preto na decoração, nós insistimos nele, porque para nós ele dá um contraste bonito e um toque de modernidade e elegância. E para completar eu quis usar vários pássaros de feltro para incrementar a decoração e deixa-la com minha marca.


Os centros de mesa: Desde o começo, coloquei na ideia que eu mesma queria fazer, pensei nas tulipas de tecido, mas me pareceu muito infantil, depois pensei num falso bonsai, ou vasos com flores de cetim, de eva, e por fim acabamos por optar por vasinhos de flores naturais, com os tão queridos pássaros de feltro espetadinhos. Serão uma noivinha e um noivinho, com os bicos grudadinhos. Isso vai me custar um pouco mais do que as outras opções, mas me poupará tempo e trabalho.


O bolo: Será um modelo que vi na internet, bem diferente dos usados por aqui, ele tem dois andares e inteiro coberto por rosas de chantilly, o recheio é de chocolate com coco (prestígio). Já conversei com o pessoal da nossa confeitaria do coração e eles farão, os noivinhos serão em eva, e terá a família completa, papai, mamãe e filhinha.
fotos retiradas do google

As lembrancinhas: Será um chaveirinho de passarinho, de um lado é noiva, do outro noivo, isso me poupará de fazer dois pássaros e modéstia à parte o teste já me fez ver que ficarão excelentes! Os chaveirinhos serão embalados e levarão etiquetas e tags, minha amiga Grauce quem fará as artes. Em cima de cada cadeira na igreja, serão deixados um envelopinho com uma surpresa, essa não posso contar aqui porque pode vazar, e deverá ser realmente uma surpresa!

O Buquê: Eu pensei em infinitas formas de fugir do buquê de flores naturais, por que são absurdamente caras e não duram quase nada, fui pesquisando e vi alguns buquês diferentes como os de flores de eva, e os que me apaixonei que são os de broches, e flores de cetim, organza, lindos por sinal, além de me arriscar a fazer, pode ser uma nova alternativa para venda em minha lojinha virtual, se der certo, vamos investir, na próxima semana começo os testes. Para jogar, farei um buquê diferente, com rosas e sapinhos, um sapinho vai carregar uma mensagem, que li em algum blog de noivas, vou achar e mostro para vocês quando tiver ele pronto.

Noivinhos e Florista: A minha princesa Beatriz é muitooo tímida não quis nem pensar na ideia de arriscar a colocar ela na passarela para levar nossas alianças, não sabemos qual reação ela teria, a mais provável, seria um pequeno escândalo, com direito a gritos e choros, com consequência colo e mamãe para consolar, como não queremos isso, escolhi minha sobrinha Marianne para fazer parzinho com ela o Paulo César, filho do Pastor, eles tem 3 aninhos, mas são bem pra frente, confio que eles vão entrar, mas se acaso eles resolverem não entrar, minha florista Giovanna, que é mais velha, entra tranquilamente, com meu sobrinho Angelo, deixei eles avisados como um plano “B”. Mas também se ninguém resolver entrar no dia, nós não estamos encanados com isso, qualquer um busca as alianças e nos traz, rsrs.  A almofadinha para as alianças será com dois pássaros em cima segurando uma fitinha de cetim e as alianças amarradas nela.

Por enquanto são esses os detalhes, fechados, decididos, podem haver mudanças, e eu terei longos 30 dias de trabalho, é eu ainda não fiz nada!!! Na verdade sinto falta de alguém realmente feliz por mim e junto comigo, ainda bem que tenho meu marido mega empolgado! Abaffa...
Vou correr contra o tempo, conto com a ajuda de Deus, afinal ele é quem está no controle de tudo!

Um grande beijo, que nosso senhor nos livre de todo mal, inveja, e encha nossas vidas de bênçãos e alegrias!