sexta-feira, 15 de novembro de 2013

1 ano e 8 meses da minha princesa!

Olá meus amores!!
Hoje passei para comemorar com vocês 1 ano e 8 meses da minha princesa Beatriz.
Eu não consigo imaginar minha vida sem minha arteirinha, ela já fala praticamente tudo, conversamos o dia todo, brincamos juntas, eu amo ensinar as coisas para ela, e aprendo muito com o dia a dia dessa vida louca de mãe.
Nossa felicidade é imensa por nossa filha ter se desenvolvido tão bem e com tanta saúde, só temos a agradecer a Deus por todas as bençãos, as dificuldades vem e vão, são os percalços da vida, mas se temos nossa família ao nosso lado, tudo fica melhor, mais colorido, mais divertido!
Alguns detalhes sobre o 20°mêsversário da minha Bia:
-Ela ainda mama no peito e após lermos muito sobre a amamentação prolongada desencanamos e deixaremos o desmame vir no tempo certo, o tempo nosso, só nosso rsrs.
-Quando perguntamos seu nome ela modestamente diz: "Pincesa"(princesa) rsrs
- Escreve por todos os lugares imagináveis da casa, cadernos, paredes, mesa, cadeiras, enfim, acho que terei uma escritora em casa, é melhor levar para o lado do humor, porque se estressar com isso, já que passa tão rápido!
- Anda muito de motoca e fala que está passeando de trator.
- Ama mexer nas coisinhas de cozinha, comprei uma piazinha para ela dessas que sai água, ela simplesmente fica horas brincando naquilo.
- Deixou de rasgar os livros e passou a ler. \o/
- Experimenta todos os sapatos que vê pela frente. Já usa chinelinho sem elástico para apoio atrás.
- Me dá beijos e abraços toda hora e fala: "Ama mamãe"
- Tem medo dos animais da fazenda, gosta mas de ver de longe, os únicos que chega mais perto são as galinhas e os pintinhos, ah os patos também!
- Tem uma paixão por maquiagens e afins.


Nem preciso falar que sou uma coruja babona né, este post já escancara minha paixão por essa menina!
Só quero agradecer a Deus e a todos que nos acompanham, que nossas vidas sejam sempre rodeadas de bençãos e felicidades!!
Mil beijos!



São 88 cm de beleza, distribuídos em 12 quilos de pura gostosura, calçando 22 e vestindo tamanho 2 essa é minha modelo Beatriz!!!