sábado, 5 de outubro de 2013

Parceria Blog

Olá meus amores!!
Hoje quero apresentar a vocês, a nova parceria do blog.
E para quem não conhece a loja Ana Giovanna Moda infantl feminina, aí está um pouquinho delas para vocês...

Quem Somos

Sobre Mim

Meu nome é Ana Paula Faria Neves Dantas, sou mamãe da Giovanna desde 15/09/2010, e minha ligação com o mundo dos vestidos infantis começou antes da chegada de minha filha.
O princípio desta história começou quando o exame do teste de gravidez mostrou o resultado positivo, após a superação de vários desafios e diversos obstáculos, até que Deus mostrou sua bondade e concedeu-me esta benção indescritível para nossa família.
Desde então, comecei a estudar tudo sobre bebês e assuntos ligados à maternidade, especialmente sobre a evolução da gravidez e as etapas que envolvem todas as fases do crescimento daquela nova vida que está crescendo no ventre.
Ser mãe de uma menina traz diversas experiências marcantes e intensas. Devido à natureza dinâmica da moda feminina, as opções existentes em roupas, vestidos e acessórios para meninas é quase infinita.
Quem Somos
Mas, descobri que as mães sempre querem algo a mais quando o tema em questão são vestidos infantil, especialmente na época em que estamos pensando no aniversário da criança. Não basta apenas vestir nossas pequenas princesas com um vestido de criança básico. A roupinha precisa ser bonita, estilosa e marcante, se possível diferente da maioria dos vestidinhos que já encontramos na maioria das lojas, e capaz de salientar a beleza natural da menina.

A História do ateliê Ana Giovanna

Em abril de 2011 – há quase 3 anos atrás – lancei meu primeiro blog e ateliê virtual – roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e extendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis.
Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.
Quem Somos
Ana Giovanna Moda Infantil Feminina
http://www.anagiovanna.com.br - São Vicente – SP
contato@anagiovanna.com.br
(13) 3061-0877 | Atendimento de segunda à sexta-feira, das 14h as 19h

Essa semana, recebemos um belíssimo vestido floral, nas cores lilás e verde.
Além de, o vestido ser lindo, são vários aspectos que valorizam o produto, desde o modelo (que fica lindo no corpinho), qualidade do tecido, até os acabamentos, tudo produzido com muito requinte.
Garantimos e atestamos que a loja está indicada para quem tem bom gosto e está à procura de qualidade. Para cada ocasião uma roupa especial, para as nossas princesas ficarem ainda mais lindas.
Aguardem que essa parceria com certeza trará muitas surpresas que além de agradar a nós, fará nossas amigas, seguidoras e clientes felizes!

Um grande beijo, Anne Kelly e Beatriz Amabily.