domingo, 23 de dezembro de 2012

E lá se vai 2012...


Olá meus amores,
Sairemos de férias na noite de Natal, rumo a praia de Barra Velha em Santa Catarina, nossa tão sonhada viagem enfim realizada, apesar de muita coisa ter acontecido, nós conseguimos e melhor ainda porque agora temos nossa filha para viajar conosco.
Depois eu volto para contar para vocês sobre como foram os preparativos da viagem, a mudança dos meus pais para SC (e como isso vai doer em mim), o meu aniversário, a retrospectiva do ano de 2012 (que foi o ano da Bia, de algumas dores, das mudanças, dos perdões, da minha nova vida ) sobre o ano-novo, a nossa  nova mudança...
Eu tenho muito assunto e muita novidade para contar, mas agora não tenho tempo, estamos preparando a nossa ceia de Natal em família, depois viajaremos e conforme for tendo um tempinho venho aqui contar a vocês.
Desejo a todas minhas queridas amigas que fiz aqui, um Natal maravilhoso, um ano-novo repleto de bençãos, que nosso senhor Jesus Cristo esteja presente no lar de cada um de vocês e que o Espírito Santo nos encha com seu amor, cuidando de nosso agir, nosso falar e nosso pensar, fazendo de nossas vidas instrumentos do poder de Cristo, unindo famílias, amigos, promovendo o perdão, o amor...
Que venha 2013, ano novo, vida nova, casa nova, seguir em frente que "jamais conseguiremos voltar atrás e mudar o passado, mas sim seremos capazes de fazer um novo começo!!!"
FELIZ 2013
Um grande beijo Anne, Adilson e Beatriz...