quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Receita de sorvete de banana!

Olá meus amores!!
Como estão??Por aqui estamos bem, ando muito pensativa, mas estou fazendo muita coisa para ocupar a mente, inclusive encomendas!!Logo, posto mais fotos de mais trabalhos prontos, agradeço a todas as amigas que ajudaram a divulgar o novo blog, quero muito fazer um sorteio, mas farei quando tiver 100 seguidores, em qualquer um dos blogs, o que ganhar 100 seguidores primeiro, farei o sorteio...
Mas apareci hoje só para deixar uma receitinha que fiz esses dias de calor, fica uma delícia e é muito fácil de fazer, além de ser saudável né, para quem não sabe, essa receita vi esses tempos no programa Bem Estar.
Vamos lá!
Ingredientes: Banana (a quantidade que preferir)
                   Só!! 
Isso mesmo só vai banana! 
Você deve estar pensando: "Mas espera um pouco, esse sorvete só vai banana e fica bom?", fica sim ótimo!
Modo de fazer: Descasque as bananas e corte em rodelas bem fininhas, distribua as rodelas num saquinho desses de congelar alimentos, como se estivesse forrando o fundo de uma torta, depois coloque no freezer, se você colocá-las imediatamente no freezer e sem encostar uma nas outras, elas não ficaram escuras, com 2 horas de congelamento dá para ter um ponto ideal, se estiver muito dura, deixe uns minutinhos fora do freezer antes de bater, bata no liquidificador ou processador, a porção que desejar consumir, atenção para não bater no liquidificador uma porção muito grande, ou se as bananas estiverem muito duras. Isso pode estragar seu aparelho! Quanto mais bater, mais cremoso fica.

Se desejar uma caloria a mais, é só acrescentar depois de batido, uma calda de sorvete, mel, castanhas, enfim, soltem a imaginação, mas cuidado para não deixar seu sorvete saudável em uma bomba de calorias!!!

Imagem retirada da internet.


Beijos!!Da Kelly e da Bia...