terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sobre os preparativos para a festa de um aninho da Beatriz!

Olá meus amores!!!
Hoje vim contar para vocês, como estão os planos para a festa de um aninho da Bia!

Primeiro: Nós resolvemos sim fazer festa, porque nós aqui somos doidos por festa e imagina que um ano com a nossa filha íamos deixar de lado.

Segundo: Esperamos que ela aproveite, tudo que fizermos para ela, sei que ela não entenderá muito bem o que vai estar se passando, mas e aí, ela lembra do que houve no chá de bebê? Não mas as recordações em fotos, demonstram o carinho e amor com que preparamos tudo para a chegada dela!

Terceiro: Faremos uma festa pequena, nada de coisas exuberantes e gastos exorbitantes, vai ser tudo cabendo dentro de nosso bolso!

Quarto: A Mamãe aqui é quem vai se encarregar de fazer praticamente TUDO, ainda bem que uma amiga especial, já se prontificou a ajudar no que for preciso, a Gi, mas é por isso que começamos tão cedo! O tempo voa não é mesmo?

Nesse mês eu escolhi o tema, fiz uma lista de convidados e fiquei só nos planejamentos mesmo, começarei efetivamente depois do nascimento da Giulia, minha "afilhadinha", ela nasce em novembro e a dinda babona é que está fazendo os mimos de nascimento, enfeites para o quartinho, então tenho muito trabalho pela frente, conforme for fazendo as coisas, vou postando aqui para vocês. 

Para as mamães que precisarem de alguém para fazer as lembrancinhas, enfeites de mesa, roupas personalizadas para a festa de seus babys, ou algum tipo de artesanato em feltro, é só falar comigo, eu continuo fazendo minhas encomendas e para minhas companheiras do Blog, lógico que vai ter preço especial né!

Para quem não visitou a lojinha ainda esse é o link...

Ah e o tema escolhido para a festa da Bia foi:

Imagem retirada da internet

Moranguinho Baby!!!
Beijos da Kelly e da Bia...