terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sobre os preparativos para a festa de um aninho da Beatriz!

Olá meus amores!!!
Hoje vim contar para vocês, como estão os planos para a festa de um aninho da Bia!

Primeiro: Nós resolvemos sim fazer festa, porque nós aqui somos doidos por festa e imagina que um ano com a nossa filha íamos deixar de lado.

Segundo: Esperamos que ela aproveite, tudo que fizermos para ela, sei que ela não entenderá muito bem o que vai estar se passando, mas e aí, ela lembra do que houve no chá de bebê? Não mas as recordações em fotos, demonstram o carinho e amor com que preparamos tudo para a chegada dela!

Terceiro: Faremos uma festa pequena, nada de coisas exuberantes e gastos exorbitantes, vai ser tudo cabendo dentro de nosso bolso!

Quarto: A Mamãe aqui é quem vai se encarregar de fazer praticamente TUDO, ainda bem que uma amiga especial, já se prontificou a ajudar no que for preciso, a Gi, mas é por isso que começamos tão cedo! O tempo voa não é mesmo?

Nesse mês eu escolhi o tema, fiz uma lista de convidados e fiquei só nos planejamentos mesmo, começarei efetivamente depois do nascimento da Giulia, minha "afilhadinha", ela nasce em novembro e a dinda babona é que está fazendo os mimos de nascimento, enfeites para o quartinho, então tenho muito trabalho pela frente, conforme for fazendo as coisas, vou postando aqui para vocês. 

Para as mamães que precisarem de alguém para fazer as lembrancinhas, enfeites de mesa, roupas personalizadas para a festa de seus babys, ou algum tipo de artesanato em feltro, é só falar comigo, eu continuo fazendo minhas encomendas e para minhas companheiras do Blog, lógico que vai ter preço especial né!

Para quem não visitou a lojinha ainda esse é o link...

Ah e o tema escolhido para a festa da Bia foi:

Imagem retirada da internet

Moranguinho Baby!!!
Beijos da Kelly e da Bia...

11 comentários:

  1. Que legal!! Boa sorte com os preparativos da festa, aqui estamos planejando também, mas nada fechado ainda XD

    ResponderExcluir
  2. nem me fale em festa rsrsrs, num primeiro momento eu queria fazer em buffet, qdo comecei a ver os preços... afff desisti, vou fazer em casa mesmo, vai sair beeeeeeeeeem mais em conta kkkkkk.
    adorei o tema, adoro a moranguinho, vá nos mantendo informadas sobre tudo hein!!!

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Obaaa festa!!! Ela pode não entender agora, mas qdo ver as fotos vai se encher de orgulho!Lindo o tema!!! a Bia vai ficar linda de moranguinho!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!
    Super emocionante imaginar que nossos babys já vão completar 1 aninho!
    O niver do Gu é só em fevereiro, mas também já estou vendo algumas coisinhas..

    Moranguinho baby é muito fofa, nunca tinha visto!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ai é tão bom preparar a festinha dos filhotes...
    Eu amo...
    E sempre começo a organizar seis meses antes rs...
    Boa sorte e vem contando tudo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei o tema por aqui acho que vai ser bailarina mais ainda não sei nao

    ResponderExcluir
  7. Ah....a festa de 1 ano....qm não gosta?
    o Tema escolhido é super fofo...eu amoooooo
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sera uma linda festa, minha irma tambem teve uma festinha da moranguinho, se quizer eu posto umas fotos pra dar ideia, bjs

    ResponderExcluir
  9. Aqui vamos fazer também!!
    Vai ser uma festinha simples,
    mas que ela vai saber que foi feita com muito carinho!!
    Isso que importa né??
    Beijos em vc e na Bia!!

    ResponderExcluir
  10. Que delíciaa! Tb já to correndo atrás da festinha do Miguel!!!

    E acredita que eu falei pro meu marido:
    "Se eu ainda tiver uma menina, quero fazer da Moranguinho!"

    Acho lindooO! Eu, com 23 anos nas costas, tenho várias coisas da Moranguinho! xD


    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. São tantas emoções, mas vai dá tudo certo.

    Obrigado pela visita, beijos nossos!

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?