sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novidades das 33 semanas...

Olá gente, nossa quanto tempo...aconteceu tanta coisa, duas semanas parecem que são muito mais do que apenas 15 dias.
Então amigas, primeiro quero parabenizar a Tati pelo nascimento do Murilo p.s: Tati o Murilo é lindooo!!!!
Segundo: Notícias minhas e da Bia...já consegui preparar quase tudo para o chá, agora só faltam mesmo os comes e bebes, porque o resto tá tudo prontinho e por sinal lindoo, o quartinho dela está pintado, e aguardando a entrega dos móveis, nós duas estamos fazendo hidroginástica, uma maravilha! dá um ânimo, e a Bia adora, porque mexe sem parar durante durante toda a aula.
Já comecei a lavar as roupinhas da Bia, ta tudo limpinho e cheiroso, ganhamos muitaa coisa nos últimos dias...
Na consulta com o médico ele desconfiou que a Bia esta sentada :O pois é desconfiou, mas ainda não fizemos a ultra para ter certeza, dia 07/02 faremos aí confirmaremos se está de fato sentada ou não, estamos as duas cheias de saúde, engordei 10 kilos até agora, o Dr. disse que se ela estiver mesmo sentada e não virar, precisaremos fazer a cesárea, e aí já faremos lá pelo dia 13/03, ou seja, ta praticamente aí são menos de seis semanas gente!
É confesso que tenho muito mais medo da cirurugia do que da dor do parto normal, mas até já estou mais familiarizada com esta ideia, semana que vem já teremos um parecer mais preciso...
O chá da Bia vai acontecer no próximo final de semana dia 12/02, to ansiosa, não vejo a hora de mostrar tudinho para vcs e mostrar tbm como ta lindo o quarto da Bia, desculpem o sumiço, estou sem net em casa (uma droga), conforme for entrando e tendo tempo, vou deixando meu rastrinho pelos blogs amigos, fiquem com Deus, um grande beijo da Kelly e da Bia!!!
Semana que vem posto fotinhas...