quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sobre os Dvd's Bebê Mais...

Então amigas!
Como havia dito, ganhamos um sorteio no blog Testes da mamãe http://testesdamame.blogspot.com.br/, e ontem chegaram os Dvd's da coleção Bebê Mais, logo já fui assisti-los, são ótimos!!!!
Os que recebi são três: Cores, Formas e Música.
Através de fantoches, imagens coloridas, músicas clássicas, apresentam um mundo lindo para bebês e crianças pequenas. Eles são bem interativos, engraçados e parecem despertar a curiosidade das crianças.
Super recomendo para quem procura algo diferente de Patati/Patatá, e afins, mamães de plantão, gestantes e tentantes, uma ótima ideia de compra pra vcs, falo isso como mãe, consumidora, alguém que quer sempre o melhor para a educação de minha filha!
Quem quiser saber mais sobre os dvd's tem aqui no site http://www.bebemais.com.br/
Bjinhus...

A maternidade tem gosto de quê?



Não ando muito boa para escrever ultimamente, mas resolvi postar sobre o tema, é algo bem curto e simples, mas de coração...
Para mim a maternidade tem gosto de chocolate, as vezes bem doce, as vezes amargo...
Doce quando se recebe um sorriso, um carinho, um simples olhar do filho.
Amargo quando chegam as preocupações, os joelhos ralados, catapora, as febres e os resfriados.
Depois quando já crescidos os filhos, a maternidade tem gosto de hortelã refrescante, verdinha como a esperança...Esperança de um futuro melhor para nossos filhos, esperança de que eles sejam/vivam melhores do que agente.
A maternidade tem gosto de fruta doce, como o amor, aquele sem medidas, que  oferece muito mais do que recebe, que não pensa no fim, o verdadeiro amor eterno!
É isso meninas espero que gostem, bjinhus...