segunda-feira, 25 de março de 2013

Sobre a festa de aniversário...

Olá meus amores!!
Vim hoje para contar a vocês como foi a festa de aniversário da minha princesa.
Como havia dito seria mesmo só para a família e amigos mais íntimos, no total de 50 convidados e compareceram 40.
Todos os detalhes foram elaborados por mim, minha amiga Gi me deu uma mão, e também minha cunhada e sogra ajudaram nas partes de montagem de decoração.
O tema foi Ursinha marrom e rosa, para as lembrancinhas fiz saquinhos de doces para as crianças com chaveiros de ursinhas e ursinhos, para as mamãe e demais convidados fiz chaveiros menos infantis e o que eram para ser potinhos de papinha decorados e com doces dentro viraram bem-crescidos hehe uma variação do bem casado só que para aniversários, porque eu não dei papinha para a Bia e chegou perto da festa eu tinha só 4 potinhos, e havia encomendado 25 rótulos de papinha, que no fim acabei usando para isso.
Quem fez as artes dos personalizados foi minha amiga Grauce que eu indico e aprovo, um trabalho super bem feito que ficou lindo demais e sem falar que ela é muito atenciosa. O link do blog dela é esse Gs Arte Visual.
A festa foi na casa da minha irmã mais velha que me cede sempre seu espaço que já virou o "salão de festas" da família ;)
A Beatriz se comportou muito bem, brincou muitoo e também comeu muito, eu liberei tudo, doces, refri, salgadinhos e ela se esbaldou.
Alugamos uma cama elástica que confesso a vocês foi uma das melhores ideias! As crianças se acabam pulando, e sem contar que dá um sossego danado para as mamães.
Contratei uma fotógrafa para registrar tudo porque não quis confiar a ninguém essa tarefa que se não for bem feita estraga tudo, a Gabriela Moeller fez um excelente trabalho!
Houveram alguns imprevistos como o atraso de uma hora na entrega do bolo e salgados, mas no final foi tudo super bem e depois que peguei as fotos me deu um baita orgulho, fiz tudo muito simples mas com muito amor, ficou tudo lindo, e ela ganhou muitos presentes!!!
Chega de papo e vamos as fotos!
Arte da Grauce
 
                                                

Minha arte










O bolo dos meus sonhos lindo e delicioso!


Amabily's Art

 










 
Deus abençoe todos nós! Beijos