segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Notícias da barriga...

Olá gente!!
Passando pelo blog para contar as novidades,
Eu e meu bebê estamos ótimos!A barriga já apontou redondinha e linda, 
na consulta do pré natal o Dr. Carlos, mediu minha pressão, que continua normal e ótima, ouviu o coraçãozinho do meu neném que batia forte, e eu aproveitar para tirar algumas dúvidas sobre pintar o cabelo e dirigir, ele mais uma vez me disse para tomar cuidado com as "conversas de comadre!", e me acalmou dizendo que eu posso sim dirigir até quando a barriga não atrapalhar o volante hehehe, e no cabelo tintura sem amônia...o peso está normal, eu tinha perdido 4 quilos, já recuperei três :O, estou conseguindo me alimentar bem, sem enjoos, estou cada vez mais sentimental e me sentindo mãe de verdade, todos a minha volta estão nos tratando com muito carinho.
Recado ao meu bebê: Filho(a), não vejo a hora de saber se te chamo de Bia ou Arthur, por enquanto continuo te chamando de bebê com muito amor, você deve estar escutando algumas canções que a mamãe ouve e fica calminha, o som de Elvis Presley, Maná, e algumas musicas como o "milagre da vida" e "sou te anjo" que falam do amor de Deus, eu e seu papai te amamos muito, estamos fazendo de tudo para preparar tua chegada em nossa casa com amor e bençãos de Deus.
Por essa semana é isso,
Paz e luz  para vocês que dispõem de alguns minutinhos de suas vidas para poder compartilhar conosco a nossa felicidade!



Algumas fotos da barriga e dos primeiros mimos, presentes da dinda Angela Pellenz, da tia Angela Manicardi, tia Lu, vovós Anne e Cleide.