sábado, 26 de maio de 2012

Sobre nós...

Olá minha gente bonita, estou ausente é verdade, mas é que por aqui as coisas estão tomando seus rumos, e parece-me que tomando o rumo certo, espero pelo menos...
O único problema é que Eu e minha bebê estamos num dilema, a danada não pegou chupeta de jeito nenhum, e mamadeira então nem pensar! O dilema é que eu preciso retornar ao trabalho na nossa empresa, faço falta, e não estamos podendo contratar um funcionário para pôr no meu lugar, parece fácil o fato de ela poder ficar pertinho de mim, mas ao mesmo tempo é muito difícil, toda vez que começo a fazer algo ela quer mamar, na verdade não sei se é mamar mesmo, ou o quê, dou remédio pra cólica, balanço, brinco, mas não resolve, é só o peito que ela quer, já cansei de ficar com os peitos de fora por aí, amamentar é lindo, mas ter que ficar tirando o peito toda hora é complicado, como vcs fazem? Amamentar a livre demanda é isso mesmo? Confesso que ando estressada com isso, não pelo fato de amamentar, mas pelo fato de ser tipo toda hora, sabe?
Outra coisa que fiz errado, coloquei ela pra dormir uns dias de bastante frio, pra dormir, na minha cama, aí a bichinha acostumou, faz um dengo que só pra ficar no berço, que agora está no meu quarto, mudamos e só temos um quarto, como faço para desacostumá-la alguém aí sabe?
Sobre as vacinas de dois meses, ela não teve reação nenhuma, tomou 4 e foi super tranquilo, só a perninha que ficou dolorida no dia que tomou, passei uma pomadinha que a enfermeira indicou e resolveu, sobre a consulta do mês, não fomos ainda no pediatra, estamos atrasadas com isso, da semana que vem não passa!
Ah gente, outra coisa que me aterroriza é minha barriga, ela tá horrível, me dá até medo de olhar pra ela, a linha nigra quase sumiu mas ainda aparece torta, a pele tipo murcha, cheia de estrias, parece uma massa de pão, com aqueles furinho , grande, mole affs, como ficou a de vcs??será que a cinta resolve mesmo?? porque também já to cansada de usá-la...
A Beatriz tá muito esperta, linda, chatinha, gostosa de apertar (babona que sou né), sorri pra todo mundo (morro de ciúme!), conversa comigo, tá uma delícia essa fase, dorme praticamente a noite toda ( quando tá na minha cama)...
Assim que der passou de novo para contar mais novidades, bjus da Kelly e da Bia!!!!


Bia e minha maninha Clarisse Gabriela

14 comentários:

  1. Oii Kelly, pra começo de conversa, a sua princesa esta escandalosamente LIIIIIIIINDA. Agente mãe de menino baaaaaaabá em cima de meenina!

    Bom.. Aqui em casa ta assim, nada de chupeta, nada de mamadeira... Também estou mega preocupada, tenho que voltar para as aulas mes que vem, e ela nao pega mamadeira É SÓ PEITO, e ainda pra ajudar surgiu um estagio pra mim, preciso qe ele pegue essa bendita mamadeira.

    O Miguel no inicio me fazia de bico, logo passou, espero que a Bia tb passe dessa fase! As vezes ele pede peito só pra dormir!!!

    Faça que nem eu, tira ou baixa a grade do berço e gruda na tua cama, é quase a mesma coisa que dormir junto, MAS nao, ela vai fica no colchão dela. Aqui as coisas estão mais ou menos assim.

    Se descobrir o segredo de como fazer eles pegarem a mamadeira POR FAVOR me avisa! HAHAHA

    Grande beijo Kellly, qq coisa griiita.

    E um beijiiiiiinho mega especial pra minha norinha! haha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiz um post no teu post, HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc leu o post q fiz sobre a amamentação em abril??Lá eu conto como estou conseguindo espaçar mais o tempo das mamadas, talvez te ajude. Mas já vou te dizendo que é muita paciência e sangue frio, pq eles choram mesmoooooo, mas é o único jeito, se não ficamos reféns das boquinhas nervosas o dia inteiro! kkk
    Eu bem que avisei de perigo de por eles nas nossas camas! kkk (brincadeirinha)
    Aqui, as vezes ele vai pra minha cama de manhãzinha, quando o pai sai pra trabalhar, mas ele SEMPRE dormiu no berço dele, mesmo no frio de lascar! Eu comprei um saco de dormir muuuuito quentinho, então encapoto ele de roupa e ponho ele no saco e o menino dorme quentinho a noite toda ( as vezes rsrs), oh beleza!!! rsrs
    Quanto a barriga..affnem fala, por aqui tá estranhíssimo também, dá medooooo kkkkk Mas dizem que tá cedo, que até os 6 meses a bichinha fica deformada.. gsuis!!!
    Pretendo logo, logo (quando não estiver mais na amamentação exclusiva, voltar pra academia, pq se não a coisa tá ficando cada vez mais sinistra!!! kkkk
    A bia tá uma delícia!!!!!!
    bjuuu e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. que bom que a vacina num deu reação amiga, estou torcendo pra ser tranquilo por aki tb rsrsrs, a sua bia ta uma graça, super fofinha!!!!
    Eu tb continuo com uma "linda" barriguinha mole, ta dificil de sair de mim kkkkk, e minha linha nigra continua bem escura ainda, ta horrivel, mas acho que com o tempo a gente melhora né amiga rsrsrs, agora biqini nunca mais, minhas estrias ficaram horriveissssss

    bjussss

    ResponderExcluir
  5. A Emilly pegou chupeta ainda no hospital o que foi ótimo, um sossego, ela só queria ficar no meu peito todo rachado, chorava de dor, se não fosse a chupeta nem sei se teria conseguido amamentar. Ela não gosta de mamadeira, só mama em mim e isso limita muito a gente.
    Quanto a barriga a minha está horrível e a Emilly já tem 7 meses, preciso fazer algo a respeito!!! E a Bia está linda de viver, uma bonequinha!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. quanto a amamentaçao aki tah a mesma coisa oeito de fora o dia todo aff...ela esta muito linda hein...

    ResponderExcluir
  7. Que linda está sua princesa! Deus abençoe!!! Estou pegando todas as dicas aqui.
    Amiga procura na net o livro encantadora de bebÊs, acha para baixar. Deve ter algumas dicas lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela está realmente muito linda, em relação a chupeta, a minha gatinha tb não pegou, insisti até o 3° mês, mas nada, a barriga é normal ficar assim durante 4 meses e se não voltar, faça drenagem linfática, pq ajuda muitooo e a cinta tem que usar até ela completar 3 meses, o tempo todo menos na hora de dormir.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que bebê mais lindaaaaa.......bjus

    ResponderExcluir
  11. Anne, ela tá cada vez mais LINDA! Como cresce rápido... olha, sobre a chupeta e a mamadeira, não sei se é o melhor também. Pensa assim: bom, ao menos não pegando chupeta menor a chance de futuramente ter que colocar aparelho, hehehe (meu dentista que disse...) Mas espero que vocês se acertem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Fique calma, aos poucos tudo vai melhorando... Parece que quando o bebê chega aos 3 meses tudo muda, tudo melhora...

    Beijos e força!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  13. Oi Anne sua pequena está lindona, muito fofa.

    Parabéns

    Bjus

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?