segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dois meses com a Beatriz....

Olá meus amores!!
Primeiro de tudo quero agradecer a ajuda de todas vcs, que sempre comentam e estão comigo aqui no blog.
Segundo: Meu dia das mães foi lindo!! Meu marido me deu presente em nome da nossa filha, um kit maravilhoso da Natura, eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas de emoção, e a primeira coisa do dia foi um lindo sorriso que minha boneca me deu de presente! Parecia que estava me falando “mamãe parabéns pelo seu dia” babei e chorei...
Vamos as novidades, hoje a Bia completa dois meses \o/
Quando as meninas falavam que passava rápido eu pensava que não era verdade, mas passa muito mais rápido do que agente pode imaginar...

Sobre a Beatriz...
- Sorri o tempo todo para todo mundo
- Mama exclusivamente no peito
- Não quis de jeito nenhum pegar chupeta ou mamadeira (tentei dar chazinho, nos dias de desespero com as cólicas, mas quem disse que a menina quis, não pegou de jeito nenhum!)
- Aprendeu a cuspir o remédio, o de cólica ela até que gosta porque tem sabor, mas ela toma Motilium para os vômitos toda vez é um sufoco, um chororô, mas fazer o que né tem que tomar.
- Descobriu que tem pulmões e garganta bem fortes e saudáveis, porque quando berra Meu Deus!
- Ainda tem cólicas de vez em quando, dependendo do que eu como.
- Fala angu e faz biquinho quando conversamos com ela
- Tomou água num dia de muitoo calor, cuspiu tudo também.
- Dorme praticamente a noite toda, da meia noite às 5 da manhã, depois quer ficar acordada, mas pelo menos a noite é tranquilo quando ela não tem cólica.
- No mais é muito calminha e tranquila, mas quando chora dá até medo, no começo eu chorava junto, mas agora não me assusto mais.

p.s: Hoje a tarde vai tomar as vacinas vamos ver como será, dia 20 temos consulta com pediatra aí veremos com que peso está...

Sobre mim...
- Não perdi, nem ganhei nenhum quilo.
- Continuo com a barriga estranha, flácida, grande, continuo usando a cinta durante o dia.
- Estou sangrando novamente (já sabem né)
- Já aprendi a lidar com várias coisas da maternidade
- Eu mesma dou banho nela agora
- Estou mais calma, amorosa com família e esposo.
- Estou aprendendo a organizar o meu tempo.
- Me sinto muito feliz e realizada pelo fato de ser mãe!

Por enquanto é isso gente! Seguem fotos da minha boneca!
Beijos da Kelly e da Bia!









22 comentários:

  1. Parabéns Bia!!
    Cada dia vai ficar melhor!
    E vc já vai começar a sentir saudade!!
    Espero que ela não tenha reação com as vacinas!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que ela está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa d+++++!!

    ResponderExcluir
  3. aii amiga, eu to com tanto medo dessa vacina de dois meses, dizem que eles choram por horasss sem parar, depois volta pra contar como foi ta.

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Parabennnns, a Bia tem dias de diferença do Miguel?
    O Miguel nasceu dia 08/03...

    sabe que o Miguel gospe o remedio desde o primeiro mês de vida... E tb ainda tem colicas dependendo do que eu como!!!!
    Mas isso é nomal, acho que isso acaaba com 4 meses né? haha

    E quanto a barriga, acho que como era antes nunca vai voltar ;\, meu umbigo arrecem voltou para o lugar, mas a barriga ainda esta meio molenga, isso que nem to usando cinta!!!
    Mas tudo é valido por esses pequenos né? haha

    Parabens a Bia é uma princeeeeeeeesa liiiinda!!!!

    beijão pra vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem 7 dias de diferença, ela é de 15/03, obrigada MIguel tbm é lindo!

      Excluir
  5. Quanto ao bico e a mamadeira, bem vinda ao clube!! O Miguel faz ansia de vomito e as vezes até vomita!!!! hahaha

    queria tanto que ele pegasse o bendito do bico!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. A é muito lindaaaaaaa...
    Que fofura...
    E parabéns pequena pelos 2 meses de vida...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a gatinha linda, passou super rápido né?! que bom que seu dia das mães foi maravilhoso, parabéns.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Flor...que mocinha LINDA!!!!PArabéns pelos 2 meses...uhuuulllll
    Qnto a chupeta...haha...o daki pegou depois de MUUUUUUUUIIIIIITTTTTAAAAA insistência.....kakaka...hj em dia só dorme com a bendita na boca....rsrsrs...um verdadeiro CALMANTE!!!!!hehe...
    Bjão e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  9. Parabens... ela tah uma princesa hein...quanto ao cha eu dou pra Yasmim na colher pra ela nao larga o peito (morro de medo kk) mas aki ela pega qualquer bico que poe na boca dela kkkk mas so pega quando quer

    ResponderExcluir
  10. Que amor ela está... Parabéns mamãe... E como passa rápido né! rsrs Já estão crescendo os nossos milagrinhos beijinhos e parabéns

    ResponderExcluir
  11. Olha que menina mais fofa.....esse sorriso gentemmmm

    ResponderExcluir
  12. Oi Anne.. q linda q está a Beatriz..
    Parabéns...
    Eu lí seu post no meu cantinho!
    Eu to usando as conchas da Nuk.. desde o começo..
    Melhorou sim e ajuda muitoo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. LINDOS, VOCÊS TRÊS! Mas principalmente a Bia, hahaha! Bebê sorrindo é das coisas mais lindas... aproveite muuuito essa fase dela! Um beijão! :*

    ResponderExcluir
  14. Da sua amiga é igual a esse??? jura que é confortável e bonito?? rs esse era meu medoooooooooooooo bjos

    ResponderExcluir
  15. como é que é o assento, mt duro?????

    ResponderExcluir
  16. Linda a sua menina, parabéns! Tenho um meninão, de 11 meses... E tbm foi peito exclusivo, até os 6 meses! Melhor coisa! Abs,

    Paty
    http://conversandocombernardo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Que bebe linda!!! e é fotogênica pois em todas as fotos está linda!!! parabéns querida obrigada pela visitinha! beijo

    ResponderExcluir
  18. entendi....mas o assento dele é curto???? a gente mt pra fora??? bj

    ResponderExcluir
  19. anne acho que deve ser problema do blog, eu tb não recebo de jeito nenhum as atualizações do blog da grace, dai o jeito vou salvar o blog dela nos meus favoritos e todo dia eu passo la pra dar uma olhadinha rsrsr
    Me diga como foi as vacinas dos dois meses, deu alguma reação?? a minha beatriz vai tomar na terça feira e eu ja estou morrendo de medo kkkk

    bjusssss

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?