terça-feira, 21 de junho de 2011

Publicado em 03 de junho



Como havia dito (está atrasado mas chegou ) hoje este post será dedicado aos nosso queridos amigos e também nossos primos…aconchegá-los em nossa casa foi prazer, não tínhamos o luxo de um hotel cinco estrelas, mas tínhamos todo carinho do mundo para oferecê-los! Sejam sempre bem-vindos! Gostamos muito de vcs!
“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida…mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre…”
Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?