sexta-feira, 1 de março de 2013

Páaara tudooooo!!!Faltam 14 dias!!!!!!!!

Olá meus amores!!!
Post atrasado sobre o último mêsversário da Bia antes de completar um aninho! E faltam apenas 14 dias para o primeiro aniversário da minha princesa.

Sobre o mês que passou...
- Beatriz ainda mama no peito, agora se alimenta junto com o papai e a mamãe.
- Anda com firmeza, corre de vez em quando, também cai bastante com o bumbum no chão.
- Fala muitas palavras, dentre elas: mãe, pai, vovó, vô, água, leite, teta, popó, mas prefere a língua do Bu, tudo virou ba, be, bi, bo e buuu.
- Tem 0ito dentinhos.
- Os cabelos estão mais crescidos finalmente!
- Acorda todos os dias com um lindo sorriso e me dá um beijo, eu piro!
- Adora jogar as coisas das gavetas, armários, cestos, tudo no chão.
- Faz birra quando quer alguma coisa.
- Quando quer colinho, faz dengo falando mãmama.
- Não pesamos, nem medimos esse mês.
- É muito arteira, brinca muito e também bagunça muito.
- Continua sendo muito querida e fácil de cuidar.

Às vezes eu fico pensando como passou rápido, como o desenvolvimento nesses onze meses foi tão significativo, como a vida é curta e se não aproveitarmos ela corre diante de nossos olhos, eu posso dizer com clareza que eu aproveitei muito cada minutinho com a minha filha, fui mãe em período integral e não me arrependo disso, mas agora o meu lado profissional fala mais alto, não vejo a hora de voltar as salas de aula, de ser mais que mãe, esposa, dona de casa, ser também alguém que colabora para o crescimento do mundo, eu estudei e batalhei muito para chegar aonde cheguei ter a formação acadêmica que tanto sonhei não foi nada fácil, e eu quero mais, mas como os meus planos, são guiados por Deus tenho que esperar com paciência chegar a minha hora, os dias aqui no Paraguai estão difíceis, eu não nasci para ser só dona de casa, nem os meus trabalhos como artesã são fáceis de fazer por aqui, se preciso de um material tenho que viajar 100km para comprar, e também ficar longe de minha mãe é uma tortura, não posso dizer que não tenho tudo que preciso, porque eu tenho, mas se é que vocês entendem eu quero mais, tenho medo de ficar olhando a vida passar pelos meus olhos, as pessoas ao meu redor, crescerem profissionalmente e financeiramente e eu aqui estacionada vendo meu marido trabalhar sozinho, porque eu sei que se nós não ficarmos atentos, os meses passam, os anos chegam, o ciclo termina e nem sempre há tempo de realizar tudo que imaginamos, aí vem o arrependimento, porque não aproveitei mais,  porque não lutei pelo que eu queria. Mas enfim espero que seja apenas um período que passe logo, eu quero que minha filha me entenda, não quero trabalhar para ficar longe dela, eu quero apenas progredir para poder oferecer tudo aquilo que ela precisar, e comprar todos os mimos que eu tiver vontade, confio em Deus e sei que a vontade dele será o melhor para nossa família.
 Ah sobre a festa estou atolada e atrasada mas espero que dê tudo certo e que seja linda!!!!
Um grande e carinhoso beijo, Anne Kelly e Beatriz Amabily.


4 comentários:

  1. aiii que gostoso, ela ainda mama no peito... sinto tanta saudades da época que minha bia tb mamava, ela ta lindona amiga, e a festa hein??? ta chegando a hora.... a ansiedade é a mesma de um ano atras né, quando esperavamos a hora do parto kkkkkk

    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. o tempo vooa neah Kelly ano passado todas nos ansiosa com o buchinho e hj aki contando os dias pro primeiro aninho um delicia....a bia esta linda bjao nessa fofa...

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    está rolando um sorteio de um layout personalizado no meu blog, venha participar.

    http://www.blognossahistoria.com/2013/03/2-sorteio-do-blog-nossa-historia.html

    Beijos e boa sorte :D

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?