domingo, 23 de dezembro de 2012

E lá se vai 2012...


Olá meus amores,
Sairemos de férias na noite de Natal, rumo a praia de Barra Velha em Santa Catarina, nossa tão sonhada viagem enfim realizada, apesar de muita coisa ter acontecido, nós conseguimos e melhor ainda porque agora temos nossa filha para viajar conosco.
Depois eu volto para contar para vocês sobre como foram os preparativos da viagem, a mudança dos meus pais para SC (e como isso vai doer em mim), o meu aniversário, a retrospectiva do ano de 2012 (que foi o ano da Bia, de algumas dores, das mudanças, dos perdões, da minha nova vida ) sobre o ano-novo, a nossa  nova mudança...
Eu tenho muito assunto e muita novidade para contar, mas agora não tenho tempo, estamos preparando a nossa ceia de Natal em família, depois viajaremos e conforme for tendo um tempinho venho aqui contar a vocês.
Desejo a todas minhas queridas amigas que fiz aqui, um Natal maravilhoso, um ano-novo repleto de bençãos, que nosso senhor Jesus Cristo esteja presente no lar de cada um de vocês e que o Espírito Santo nos encha com seu amor, cuidando de nosso agir, nosso falar e nosso pensar, fazendo de nossas vidas instrumentos do poder de Cristo, unindo famílias, amigos, promovendo o perdão, o amor...
Que venha 2013, ano novo, vida nova, casa nova, seguir em frente que "jamais conseguiremos voltar atrás e mudar o passado, mas sim seremos capazes de fazer um novo começo!!!"
FELIZ 2013
Um grande beijo Anne, Adilson e Beatriz...


5 comentários:

  1. Aguardo a volta de vocês pra fazer aquela visita! Beijos, aproveitem bastante a praia e renovem todas as energias. Que 2013 seja ainda melhor! :)

    ResponderExcluir
  2. Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
    Toninha

    ResponderExcluir
  3. Um excelente ano par vc amiga!!
    Creia que Deus tem muitas bençãos em 2013 pra vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Anne, desejo a voces também, que tenham passado um natal e ano novo, iluminado e abençoado por Deus!!!!
    Espero que as novas mudanças sejam todas para melhor, sabe que torço muito por vocÊs?!!!

    Desejo tudo que há de melhor para vocês três!
    grande beijo

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?