quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nove meses fora da barriga!!


Olá meus amores!
Este post é em comemoração ao 9° mêsversário da Beatriz Amabily, neste mês ela deu um salto enorme no crescimento e no desenvolvimento.
Nós estamos muito bem, marido se recuperando da cirurgia e os três em casa, em breve se Deus quiser faremos nossa tão sonhada viagem de férias.
Vamos listar os avanços da Bia...
- Ainda mama no peito, houve uma tentativa frustrada de desmame, ela levou super bem eu é que amoleci e não consegui, chorei, meu peito ficou enorme, vazando, dolorido e aí eu decidi não desmamar agora.
- Come praticamente de tudo.
- Engatinha pela casa toda, faz uma bagunça danada espalhando seus brinquedos e livros pelo chão, já sabe abrir as portas e gavetas dos armários, levanta escorada nos móveis.
- Fala Mamãe, Papai, Vovó, Aba (água), Tata, Dá, e várias outras.
- Tem seis dentinhos, os quatro de cima saíram praticamente de uma vez só, ficou chatinha, nervosa, acabei dando Camomilina e deu certo, ela acalmou bastante.
- Está com quase dez quilos!!
- Aprendeu a fazer birra quando quer alguma coisa, grita, chora, chuta (supernanny cadê você?!! Rsrs)
- Sabe andar de motoca, só de ré, mas sabe rsrs. 
- Deu seus primeiros passinhos meia hora antes de completar os nove meses, foram cinco passinhos sozinha, de encontro com a mamãe, nem preciso dizer que babei muitoo né.
Acho que é isso gente, ela continua uma criança muito querida e fácil de cuidar, além de ser super simpática com todo mundo, agora algumas fotos da minha maior razão de existir, parabéns filha pelos nove meses fora da barriga, mamãe e papai te amam muito!!!!

Os próximos posts serão sobre como está a mamãe nove meses depois da gestação e sobre como o facebook parece nos roubar do blog, fiquem todos com Deus!!!







3 comentários:

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?