segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fim de semana perfeito e a chegada da Giulia!!


Olá meus amores como foi o fim de semana de vocês?
  
  Apesar da semana ter sido um pouco difícil devido a uns probleminhas de saúde meus, o nosso fim de semana foi ótimo, amo quando meu marido pode ficar o final de semana todinho com a gente, na madrugada do dia 17, nasceu minha afilhadinha Giulia, no sábado servimos de modelo para uma fotógrafa super querida e que tem um futuro promissor, a Gabriela, apesar da pouca idade, sabe lidar muito bem com a câmera, tem jeito, amor pelo que faz, tirar foto de bebê não é fácil, mas ela tirou de letra! Sem contar que é um amor de menina! 
No domingo fomos conhecer a Giulinha, ela muito fofa, linda, cheirosa, grande, tem um cabelão pretinho, olhos azuis, eu fiquei apaixonada! Assim que receber as fotos posto para vocês verem, e  agora fiquem com a foto do amor maior da Dinda!
Giulia Rafaella
Nasceu  Dia 17/11/2012.
Ás 00:50 hr, com 3,490 g.
E 50cm.
De um PN  super traquilo, mostrando que é possível sim um PN depois da mamãe já ter tido uma cesárea! 


4 comentários:

  1. que lindaaaaaaaa, parabéns dinda rsrsrs

    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!

    Que Deus abençoe, dê muita saúde à ela e sabedoria aos pais!

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Era pra eu ter tido PN na minha segunda gestação, só que os médicos ficaram com medo por eu ter tido uma cesárea recente(2 anos), estava com medo mas preferia o PN e é possível sim ter PN depois de uma cesárea, a minha prima tb teve, linda a sua afilhadinha.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?