sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz dia das mães!!!

Olá meus amores!!!
O post de hoje é para parabenizar todas as mamães!
No domingo é comemorado nosso dia, mas acho que todos os dias são de comemoração para nós, que cuidamos, amamos e recebemos muito mais do que oferecemos, este é o amor que não se mede, o verdadeiro amor eterno!
Este dia das mãe para mim é muito especial, agora eu sou mãe também, e o presente maior já recebi, minha filha linda, cheia de saúde, aquele serzinho que eu amei desde o instante que recebi aquele exame positivo, como eu havia sonhado e esperado aquele dia, que veio muito antes do que eu imaginava, cada momento da gestação foi imensamente valorizado e agora cada minuto ao teu lado minha filha, me faz lembrar de como eu sou grata a Deus por ter recebido esta dádiva maravilhosa.
Para minha Mamãe, eu não tenho palavras pra agradecer o carinho, e tudo que fez e faz por mim, quero que ela saiba que eu  a amo muito, e sei muito bem como é este amor que ela sente por mim, uma mulher guerreira, que não merece sofrer, quero que um dia a minha filha sinta por mim, este amor e gratidão que tenho por ela, sou muito orgulhosa por te tê-la como minha mãe, quero que ela sinta orgulho de mim também...Mãe, Deus tem planos maravilhosos para nossas vidas, não podemos perder a fé, nunca!!!
Em todas as homenagens ao dia das mães eu agradecia a duas mulheres que considero como mães pra mim, este ano tenho apenas uma delas, a Tia Maria que considerava como uma segunda mãe, foi morar em outra dimensão, sei que de onde ela estiver estará lembrando de nós, sei que agora ela está feliz, não há mais enfermidade, nem dor, nem sofrimento, mãezinha Maria eu ainda te amo muito, sei que um dia nos reencontraremos num lugar melhor do que o mundo em que vivemos.
A todas minha amigas, mães, gestantes, e tentantes, sintam-se abraçadas por mim, um abraço forte e carinhoso!!!
Um feliz dia das mães a todas nós!!!
Ela já está sorrindo, este sorriso não há nada no mundo que pague!


"Mãe, o amor mais puro, é o amor do teu coração 
É puro como a água cristalina da fonte 
É como o cantar dos pássaros ao amanhecer de um novo dia 
É como um botão de rosa que desabrocha na primavera 
E nem todo o amor deste mundo,se o mesmo pudesse eu dar-te jamais poderia pagar-te,tanto carinho, tanta dedicação".
(Francisco Petrônio)



8 comentários:

  1. Feliz dia das mães para nós né miguinha! Estamos realizadas com essa data nova de comemoração em nossa vida rsrs E que coisa mais amadinha a Bia que lindaaa... Que delicinha da vontade de morder rsrs beijinhos mamãe

    ResponderExcluir
  2. Anne, a Bia está linda, linda! Bebê sorrindo é das coisas mais fofas. Aqui em Portugal o dia das mães foi domingo passado, hehehe, liguei pra minha mãe pra dar os parabéns e ela caiu na gargalhada. Então ainda está em tempo de também te desejar feliz dia das mães! :)

    Sei que essa experiência deve ser única, e não sei se ainda vai acontecer para mim. Quem sabe um dia, haja uma Sophia pra brincar com a Bia, hahaha!

    Um beijão! :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!
    Se vc for participar das montagens, já sei o que colocar em sua foto!! rsrs!!
    Feliz dia das mães!! E esse é especial por ser o primeiro!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Pra vc tb.....sua filha ta lindaaa bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei o post amiga, sua gatinha está cada dia mais linda, quando der visite o meu cantinho tem post das mamães tb. O seu blog está lindoo.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola anne, eu já liberei seu email, agora é só fazer login com sua senha neste novo link: http://mamaefelizdabeatriz-paty.blogspot.com.br/?zx=45555b85d5eac525

    Bjusss da paty e da bia.

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia das mães para nós!!!!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?