terça-feira, 24 de abril de 2012

A ida ao pediatra e o fim do resguardo...

Olá meus amores!!!
Ontem eu e meu esposo levamos a Bia a consulta mensal do pediatra, e sabe de uma coisa nesta consulta confirmamos que é ele o pediatra perfeito para nossa filha!
A nossa boneca está ótima, tudo perfeito cheia de saúde, está pesando 4.800g. e medindo 56 cm, desde a última consulta em 23/03, ela engordou 1.300 g., e cresceu 6 cm!!! Recebemos elogios do médico.
Sobre a suspeita do refluxo, tirei todas as dúvidas que restavam, e ele acabou receitando um remédinho pra ela não golfar mais, disse que ela tem que mamar e não golfar, mas tem quase certeza que não é refluxo, se não melhorar até a última consulta ele vai pedir os exames, não achou necessário agora.
Ela está tão esperta que já sabe cuspir o remédio de cólicas (estou dando flagass que tem na fórmula simeticona).
É as malditas cólicas nos assombraram na última semana, cheguei a chorar junto com ela, nada resolvia, (nessa eu até descobri que ela odeia ficar de bruços!) entrei em desespero, minha mãe teve que me ajudar não dei conta sozinha.
Agora ela deu de acordar as 5 da manhã e não dormir mais (aiaiai justo eu que amo acordar tarde, levantando de madrugada hehe)
Eu e meu marido ficamos se sentindo as celebridades de tanto que as pessoas pediam pra ver ela, elogiavam, babavam e nós ainda mais né (convencidos.com)
Sobre mim...Amanhã termina meu resguardo, que turbilhão de coisas que passei nestes quarenta dias gente,  o sangramento havia parado, mas voltou há dois dias (será normal?como foi com vcs?), minha barriga ainda me incomoda muitooo, estou usando cinta, mas ela está super mole e grande!(affs!!!)
Perdi todos os quilos que engordei na gravidez, (estou gordinha porque antes de engravidar já estava um pouquinho acima do peso) agora preciso cuidar para não achá-los de novo! E perder aqueles que estavam sobrando antes de engravidar.
Nesta semana semana chegaram os livros que pedi da fundação Itaú social http://www.itau.com.br/itaucrianca/, são livros ótimos, já estão incluídos na mini-biblioteca da Bia (sim ela já tem vários livros que já dá para formar uma mini-biblioteca).
E ganhamos um sorteio do blog,  Testes da mamãe http://testesdamame.blogspot.com.br/2012/04/resultado-do-sorteio-bebe-mais.html, nunca tinha ganhado nenhum sorteio nesta vida, acho que a Bia me deu sorte,  são três dvds da coleção Bebê Mais, agora só resta esperar chegar, estou ansiosa!Assim que chegar vou fazer um post sobre eles.
Então é isso gente, desculpe a ausência no blog de vcs, mas estou acompanhado todas, só que às vezes não dá tempo mesmo de comentar.


Um grande beijo, Kelly e Beatriz...


9 comentários:

  1. Uma fofa que ela esta' !! :D
    E que bom que esta' tudo tao bem na saude dela e no seu crescimento...e tao bom ve.los crescer assim .
    Beijos

    Entao quer dizer que nao e' so o Diego que a partir das 6h da manha tem a mania de acordar de hora em hora hein!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Sobre a questão do sangramento comigo foi o mesmo...
    Passe um mês sangrando, ai quando parou uma semana depois voltou...
    Ate onde eu sei é normal...
    E que bom que a pequena esta bem, lindaaaaaaa demais..
    Tem que babar mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aaa obrigadaaaaa....sua filha tb é mt linda...a é minha filha se parece com sua irmã??? rs bjoo

    ResponderExcluir
  4. aMIGA, TAMBÉM CHORO JUNTO COM O BEBÊ QUANDO ELE TÁ COM DOR ( NORMAL!)
    sOBRE O SANGRAMENTO, O MEU FICOU PARANDO E VOLTANDO, PRINCIPALMENTE PQ QUEBREI O RESGUARDO SUPER CEDO rsrsrsr ( se é que vc me entende rsrsrs), mas é normal também.
    Ai que bom que conseguiu perder os kilinhos, eu ainda tenho 3 malditos que não querem me largar kkk.
    O Samuca também já tem um mini biblioteca, mês que vem já vou começar a contar histórinhas pra ele e dar os livroes de banho pra ele brincar, nunca é cedo de mais pra começar né rs
    bju nessa fofinha e em vcc!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto as cólicas só resolveu aqui quando dei 2 remédios juntos...foi até um que uma do blog me disse é mt bom....elas são terríveis!!!
    mas ela vai melhorar daqui um tempinhooo bjo

    ResponderExcluir
  6. humm eu vi
    queria ver dela pequena rs bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!! sua Bia é uma fofura!!! ouvi dizer que laranja lima é bom para evitar cólicas ( não garanto nada pq não testei rsrs). Sobre o desafio, eu ja respondi ta.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. A Beatriz é uma fofa!!! Linda mesmo!!!
    Querida, essa fase das cólicas é uma tortura. A gente fica sem saber o que fazer! Eu fazia massagem na barriga, massagem com as perninhas, colocava bolsa de água quente, paninho passado à ferro (também quente!)... Fazia de tudo!!!
    Mas passa, viu! Calma que com o tempo isso passa!!!

    Bjs!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  9. Anne minha barriga até hj não voltou ao normal!
    Comecei uma dieta hj!!
    Cólicas é muito ruim!!
    O que deu certo aqui foi o endourus da hebrom, mas vc tem que consultar o pediatra pq ele não é pra bebês, mas o da Emilly liberou e foi ÓTIMO!! Tem um post no blog sobre cólicas!!
    E o sangramento, não se preocupe o corpo demora a regular, e voltar ao normal, tive um horrível a duas semanas e a Emilly já está com 6 meses!!
    Ela ta muito linda!! Babe muito!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?