sábado, 10 de dezembro de 2011

Fotos da minha barriga, notícias de nós duas!!!

Olá gente!!!
Minha felicidade é tão grande que não cabe dentro de mim!
Minha menina chuta sem parar, minha barriga ta enormeee e eu engordei 6 quilos em seis meses...
Estamos muito saudáveis, há dias havia prometido postar as fotinhas da ultra em 3d da Bia e também da minha pança, mas sabe como é né, vida de professora no final do ano é correria pura!
Agora já estou sentindo alguns desconfortos para dormir e tals, mas nada que me preocupe, tudo parece me encher cada vez mais de alegria e ansiedade pela chegada da minha princesa!
O papai Adilson, continua o mesmoo babãoo...a Bia já reconhece a voz dele!é incrível, ele fala com ela e ela responde na hora com chutes que chegam a doer minha barriga hehe...
Nossa filha nos uniu ainda mais, estamos amadurecendo e dividindo cada novidade que surge nesta gravidez, a Bia é um milagre de Deus em nossas vidas, e esse milagre está trazendo muitas coisas maravilhosas, de vez em quando eu tenho umas neuras e choroooo, mas depois tudo passa e Deus me alegra novamente...
Ahh Para a galerinha que mora aqui em Santa Terezinha, nosso restaurante já está funcionando, um espaço ótimo com restaurante, pizzaria e boliche! Gourmet Billiards and Bowlling, um sonho de família realizado e preparado para dar o melhor para a galera de STI e região!

Bom gente por enquanto é isso, aí estão nossas fotinhas...

 Miss barrigão 25 semanas..


 Ela nos traz muitas alegrias!
 Minha imensa barriga!
 Mais e mais presentes!E o papai babandoo...

Bia te espero com ansiedade e alegria, faltam apenas alguns meses, está passando tão rápido, continue cheia de saúde que a mamãe vai continuar te cuidando e enchendo de carinho, você é muito esperada e muito amada por nós, Deus nos abençoe...

Beijinhos para todos da Kelly e da Bia!

3 comentários:

  1. parece qe ontem você tava la em casa chorando que tava gravida!
    AJIOEAOIJIEOAJEIOAJIOEA

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que barrigão lindo!!!!
    Que papai do céu continue abençoando vc, seu bebê, se marido e seu novo empreendimento!!!!
    Bjucas

    ResponderExcluir
  3. olá td bem, acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo, tb estou grávida de uma menina que tb ira se chamar beatriz...

    parabéns pelo blog, é uma graça...

    ResponderExcluir

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?