sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!!

Meus amores!!
Já chegou o Natal, é isso mesmo, todo ano agente diz a mesma coisa, passou voando, e sempre passa mesmo, mas neste ano voou muito rápido, pra mim principalmente, parece que foi ontem que me formei, comecei a trabalhar e descobri que minha princesa vinha por aí, tudo aconteceu tão rápido, tão intensamente que Às vezes nem acredito que carrego aqui dentro dessa enorme barriga um serzinho feito por mim e meu esposo, estamos tão felizes, com tanta saúde que nem acredito, que Deus este ano quis me presentear com esta benção tão incrível, minha filha é um milagre! (isso mesmo porque até então eu era infértil)
Quero que Deus assim como fez esta obra maravilhosa na minha vida, faça na vida de cada uma das minhas amigas virtuais ou não, a mesma coisa, encha cada uma de vocês de saúde e alegrias, que o natal de vocês seja lindo, que as barrigudas de plantão possam aproveitar cada segundo desse momento lindo (pra mim este será o primeiro natal barriguda hehe),  que as mamães que já ganharam seus filhos, deixem a magia do natal envolver pela primeira vez os seus bebês, enfim, que todos nós tenhamos muita felicidade e saúde para enfrentar o ano de 2012(só de pensar já me dá uma ansiedadeee de saber que estes três primeiros meses vão voar e logo,logo minha Bia ta aí encarando o mundo aqui fora)...
Ah ontem fomos ao médico, nossa saúde está perfeita! A Bia já pesa 1,300 quilos :O!!A minha pança tá com 28 cm e meu peso 66,800 quilos....
Gente um super beijo e um abraço bem apertado da família...Kelly, Adilson e Bia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que nos visitou, que tal deixar seu comentário?